domingo, 23 de dezembro de 2012






“Que consolo seria saber o segredo dos outros.”


É preciso ir contra nós mesmos, mas só porque não somos nós. Não é possível que todos sejam iguais, queiram as mesmas coisas, se encaixem nos mesmo padrões. Quando vamos contra o alguém ou algo diferente, soa como o desejo de estar no lugar de quem julgamos. Talvez ela seja mais feliz do que quem  aponta o dedo e ri. Ela aparentemente deve considerar errado aceitar comportamentos e opiniões pré-determinados, nós não?


A gente finge que não sofre. Quer mentir pros outros e pra própria cabeça que não há dor. Todo ser humano deve ter o direito de chorar, de sofrer uma perda, um término, uma quebra.Essa ideia rápida de “ a vida segue, não pode parar, temos que viver” não permite que a gente também tenha um momento de luto. E isso também é uma característica humana, não devemos temer; está em nós.
  -----------

Eu comprei um livro de frases- adoro frases soltas, que nos fazem refletir, chorar ou rir do nada. Ele se chama " Frases para guardar". Vou colocar algumas aqui ao fim das postagens.Vou tentar achar algumas que encaixem nos assuntos que eu comento. : )

"A felicidade nunca é grandiosa." Aldous Huxley.

" A felicidade é encontrada quando a pessoa está pronta para ser o que ela é. " Erasmo de Roterdã
 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário